Farmácia Online Brasil

Comprar Galvus Online

Genéricos Galvus
Galvus

Galvus (Vildagliptina) é um fármaco utilizado pela medicina no tratamento do diabetes mellitus tipo 2.


Preço Mais Barato & A Venda
+ Próximas compras com desconto 10%
+ Pacote DE experimental grátis
+ Serviço Standard de Airmail Gratuito

R$ 12.24 Per Comp.
Comprar!

Galvus aplica-se a receita medicamentos, com pronunciado efeito. O principal ativo a substância ferramenta é Vidagliptin. O medicamento é usado para normalizar os níveis de açúcar no sangue e é aceito pelos pacientes com diabetes.A principal forma de droga dessa ferramenta são comprimidos. O título internacional — Vidagliptin comercial — Galvus.

A principal indicação para a ingestão do medicamento é o tipo 2 diabetes. A ferramenta refere-se a medicamentos que os doentes para reduzir a concentração de açúcar no sangue.

A principal substância do medicamento atua Vidagliptin. Sua concentração é de 50 mg.

A composição e a forma de liberação de

Comprimidos: do branco ao amarelo da cor, redondos, suaves, com bordas chanfradas, de um lado marcação "NVR", outro com "FB". Comprimidos de 50 mg. Em blister, 7 ou 14 peças. 2, 4, 8, 12, bl. na embalagem de um pacote.

Em comprimidos contém a substância activa Vidagliptin 50 mg. Componentes adicionais: MKC, lactose árido, estearato de magnésio.

Testemunho

É recomendado usar "Galvus" na terapia do diabetes em conjunto com o cumprimento de um plano de dieta adequada e atividades físicas. Indicações do medicamento é:

  • inicial de um medicamento no tratamento de doentes que não têm o efeito de intervenções dietéticas e de exercício em combinação com metformina;
  • como monoterapia — para diabéticos, que não podem tomar metformina, ou a falta de mudanças positivas de dieta e exercício;
  • o tratamento com e metformina, a insulina, se não o resultado da monoterapia;
  • a combinação tripla terapia com derivados de sulfoniluréias e classe de ação judicial;
  • complexo triplo de tratamento com insulina e metformina, se não ocorre o controle exato sobre o nível de glicemia de todas as técnicas.

A dosagem, o curso, a duração da terapêutica do curso são selecionados individualmente seu médico.

Ação farmacológica

Combinado oral droga. Na composição do medicamento Galvus Met inclui dois meios com diferentes mecanismos de ação: Vidagliptin, pertencente à classe dos inibidores um inibidor da dipeptidil peptidase-4, e metformina (na forma de cloridrato), representante de uma classe. A combinação desses componentes permite que a forma mais eficaz de controlar o nível de glicose no sangue em pacientes com diabetes tipo 2 dentro de 24h.

Instruções de utilização

De acordo com as instruções de aplicação Galvus foi projetado para receber dentro de si e não depende da ingestão do alimento.

A dosagem do medicamento ajustada individualmente, tendo em conta a eficiência e características do corpo. No caso da ausência de receber a próxima dose do medicamento deve tomar o mais cedo possível, não se deve exceder uma dose diária do medicamento.

Dose recomendada durante a realização da monoterapia ou como parte de um pacote de dois a terapia de combinação com metformina ou insulina (em combinação com metformina ou sem classe de ação judicial), é de 50 mg ou 100 mg por dia. Em pacientes com mais grave do diabetes tipo 2 que receberam o tratamento de insulina, Galvus é recomendado na dose de 100 mg/dia.

Recomendada a dose da droga Galvus na composição da tripla terapia combinada (Vidagliptin+derivados sulfoniluréias+metformina) é de 100 mg/dia.

Quando aplicado como parte de pacote de dois a terapia de combinação com derivados de sulfoniluréias dose recomendada de Galvus é de 50 mg, 1 vez/dia de manhã. Quando a atribuição de, em combinação com derivados de sulfoniluréias a eficácia da terapia de droga na dose de 100 mg/dia foi semelhante com o observado na dose de 50 mg/dia.

Quando houver clínica do efeito na aplicação de fundo máxima recomendada uma dose diária de 100 mg para um melhor controle glicêmico possível complementar a atribuição de outros medicamentos: classe de ação judicial, derivados sulfoniluréias ou insulina.

A dose de 50 mg/dia deve ser tomado 1 hora da manhã. Uma dose de 100 mg/dia deve dividir-se em 2 de recepção de 50 mg de manhã e à noite.

Contra-indicações

Não é possível usar a droga em tais casos:

  • aumento da sensibilidade à Vidagliptinу e a qualquer outro componente do medicamento; hereditária intolerância a galactose, a insuficiência de lactase de glicose absorção.
  • Não é recomendada a aplicação de Vidagliptin em pacientes com insuficiência cardíaca crônica classe funcional IV, segundo a classificação NYHA, devido à falta de dados clínicos sobre a aplicação de Vidagliptin este grupo de pacientes.
  • A eficácia e segurança do uso do medicamento em crianças de até 18 anos não está instalado.

Efeitos colaterais

Galvus bem tolerado quando atribuído a dose até 200 mg/dia.

No entanto, não deve ser descartada desenvolvimento de manifestações alérgicas, especialmente na forma de inchaço. Talvez as funções do fígado, os desvios em termos de normal funcionamento deste órgão. Também é possível a ocorrência de hipoglicemia, dores de cabeça, tonturas, distúrbios digestivos e comuns de distúrbios no organismo.




Deixe um comentário