Farmácia Online Brasil

Comprar Lexapro Online

Genéricos Lexapro
Lexapro

(Escitalopram) é um mais recentes medicamentos antidepressivo da classe dos inibidores seletivos de recaptação de serotonina.


Preço Mais Barato & A Venda
+ Próximas compras com desconto 10%
+ Pacote DE experimental grátis
+ Serviço Standard de Airmail Gratuito

R$ 4.10 Per Comp.
Comprar!

Lexapro é um antidepressivo, mecanismo de ação relacionado à seletivo inhibitora da recaptação da serotonina (ISRS), e é usado para o tratamento de depressões de intensidade diferentes e ataques de pânico.

Lexapro – a composição e a forma de lançamento

Atualmente Lexapro só é liberado na forma de comprimidos para administração oral. Os comprimidos são redondos, biconvexos forma, pintado na cor branca. Lexapro produzida em três opções de dosagem de 5 mg, 10 mg e 20 mg de substância activa em um único comprimido. De um lado comprimidos de 5 mg uma gravura "EK". O comprimido de 10 mg com dois lados riscos gravado com a letra "F" e "L", e comprimido de 20 mg – "F" e "N".

Como substância activa no Lexapro vem com escitalopram na dose de 5 mg, 10 mg ou 20 mg. Comprimidos de todas as dosagens como componentes auxiliares contêm os mesmos efetivas da substância:

  • Talco;
  • Croscarmelose de sódio;
  • Celulose microcristalina;
  • O dióxido de silício coloidal;
  • Estearato de magnésio;
  • Hipromelose;
  • Macrogol;
  • O dióxido de titânio.

Lexapro – ação terapêutica

Ação terapêutica Lexapro garantido o seu material ativo – Escitalopram, que retarda a eliminação de serotonina nas estruturas cerebrais. Como resultado, a serotonina mais acontece em receptores e chama inerentes a ele os efeitos farmacológicos que ocorrem na melhoria do humor, aumento de interesse para a vida e a escavação patológico de reduzir o total de fundo emocional e de humor.

Porque é a deficiência de serotonina no cérebro, e o cérebro é um dos mais importantes fatores de desenvolvimento de depressão, de estado de pânico e fobias, o aumento de sua concentração vai ajudar a eliminar listados transtornos mentais. Lexapro e outros medicamentos do grupo dos inibidores selectivos da recaptação da serotonina não aumentam a quantidade desse neurotransmissor em estruturas do cérebro, mas aumentam o tempo de ação disponível endógena de serotonina. E devido ao fato de que a serotonina mais ativo, ocorre uma gradual reconfigurar o funcionamento do cérebro com depressivo foco normal, devido a que o homem é curado da depressão e distúrbios de pânico.

Ou seja, os principais efeitos terapêuticos Escitalopram são anti preocupante e antidepressivo. Exatamente esses efeitos e definem o âmbito de aplicação do medicamento, que é no tratamento da depressão e distúrbios de pânico.

Indicações de utilização

Lexapro se mostra a aplicação para o tratamento dos seguintes transtornos mentais:

  • Depressão em qualquer grau de gravidade;
  • Transtorno de pânico com agorafobia (medo de espaços abertos) ou sem ela;
  • Social desordem (medo de fazer alguma coisa em público, medo de atenção à própria pessoa do lado de outras pessoas);
  • O transtorno da ansiedade generalizada (constante ansiedade em relação a normal dia de ação ou de eventos);
  • Transtorno obsessivo-compulsivo (medo de qualquer tipo de exagero de eventos, com as quais o homem está constantemente lutando).

Lexapro – instruções de uso

Regras gerais

Os comprimidos devem ser tomados para dentro, engolindo completo, não líquido e não desfazendo de alguma forma, mas, definitivamente, regado com um pouco de água. Lexapro adotam uma vez por dia, fora das refeições. Ideal tomar o comprimido de manhã.

A duração da terapia é determinado pelo tipo de doença e a velocidade de normalização de estado e de dosagem Lexapro são selecionados individualmente, com base na portabilidade e as manifestações clínico do efeito.

Para o dimensionamento de dosagem Lexapro você pode usar o esquema recomendado ou o seguinte – tomar 5 mg 2 semanas, seguida de 10 mg a 2 semanas e 15 mg – 42 dias. Se a dosagem de 15 mg ao final de 42 dias é insuficiente, então o seu aumentam até o limite de 20 mg por dia. Todo o curso futuro da terapia continuam em boa dose.

Como tomar Lexapro em diferentes doenças mentais

Damos recomendadas doses e a duração de cursos de terapia de uma variedade de distúrbios, que, no entanto, podem não ser adequados a todos os homens, portanto, é necessário considerar os dados apenas como indicativos.

Quando a depressão Escitalopram recomenda-se tomar de 10 mg por dia durante um longo período de tempo. Com boa tolerabilidade do medicamento, a dosagem pode ser aumentada para 20 mg por dia. A terapia geralmente continuam por mais seis meses, depois de todos os sintomas de depressão desapareceram, e o estado de uma pessoa totalmente voltou ao normal. Primeira melhoria vem depois de cerca de 2 a 4 semanas após o início da recepção.

Quando o pânico distúrbio é recomendada na primeira semana tomar 5 mg Lexapro e, em seguida, aumentar a dose para 10 mg por dia. Através de 4 a 5 semanas após o início da terapia deve avaliar a tolerabilidade da droga. Se Lexapro bem tolerado, pode-se aumentar a dose para 20 mg por dia. Se a 20 mg / dia é transferido pior, a dosagem novamente reduzem até 10 mg. a Duração da terapia é de no mínimo 3 meses.

Social de uma doença (a fobia) requer a ingestão de Escitalopram de 10 mg por dia. Se a pessoa tolera o medicamento, então a dosagem aumentada para 20 mg por dia. Redução de manifestações de sintomatologia é comemorado em 2 a 4 semanas do início da terapia, que geralmente dura de 3 a 6 meses.

Compatibilidade de droga e álcool

Lexapro e o álcool são incompatíveis entre si, pois o medicamento objetivo de eliminar a depressão, álcool etílico, pelo contrário, é um fator ou provocativo ataques depressivos e episódios. Ou seja, Lexapro e o álcool têm o cérebro a ação oposta, e se tomado em conjunto, o resultado de tal experiência pode ser bastante experiência frustrante ou até mesmo fatal.

Se, por qualquer motivo, em meio a terapia Escitalopram homem tem de ser em casos muito raros (não mais do que 1 vez por 2 a 3 meses) de beber um pouco de álcool, o limite máximo do número de cerca de 150 ml de cerveja ou de vinho ou 30 a 50 ml de uma forte álcool (vodka, conhaque, gin, rum). Mais e mais beber álcool durante o tratamento com Escitalopram não é possível.

Após o cancelamento do medicamento bebidas alcoólicas não são contra-indicados em qualquer quantidade.




Deixe um comentário