Farmácia Online Brasil

Comprar Seroquel Online

Genéricos Seroquel
Seroquel

A Seroquel (Quetiapina) pertence a uma classe de neurolépticos conhecidos como antipsicóticos atípicos, que têm se tornado mais populares nas duas últimas décadas, usados como alternativa aos antipsicóticos típicos, como o haloperidol.


Preço Mais Barato & A Venda
+ Próximas compras com desconto 10%
+ Pacote DE experimental grátis
+ Serviço Standard de Airmail Gratuito

R$ 3.14 Per Comp.
Comprar!

Seroquel, quetiapina: utilizações, efeitos secundários e precauções

Seroquel é também conhecido como quetiapina é um medicamento utilizado no tratamento ou tratamento de doenças mentais como a esquizofrenia.

Esquizofrenia é um transtorno mental que é caracterizado por mudanças repentinas de humor para fora da realidade. Pode-se tornar hiperactivo ou muito deprimido. Seroquel é usado principalmente para reduzir os humores positivos e em comparação com outros antipsicóticos, também pode ter um efeito sobre os humores negativos.

A esquizofrenia experimentando humores positivos tende a acreditar que eles estão caminhando no ar. Esta etapa tem muitos riscos associados a ela, especialmente quando a pessoa se torna realmente ativa. Estes indivíduos não conseguem dormir, ou dormir muito pouco.

E aqui que entra uma droga anti-psicótica. Reduz a hiperactividade libertando agentes sedativos. O doente pode ser abrandado e deixar dormir por injecção de Seroquel ou comprimido.

Outras complicações onde a quetiapina pode ser implementada

Para além da esquizofrenia fro, o Seroquel também tem sido útil em doentes bipolares ou em indivíduos deprimidos. A droga foi encontrada para relaxar estes pacientes e dar-lhes uma margem de manobra fora da mente delirante. Este medicamento não pode ser utilizado em crianças. Os regulamentos têm aproveitado a droga para indivíduos com mais de treze anos de idade.

Efeitos secundários

Existem tantos efeitos secundários que estão associados ao consumo deste medicamento. Uma vez que é usado para direcionar a mudança de pensamentos, humor e comportamento, os efeitos nestas três áreas da vida devem ser tratados com muita seriedade.

Se a droga não produzir o resultado desejado na mente, emoções e atividades, deve procurar-se atenção médica charlatÃ. Neste caso, deve-se procurar a atenção de um psiquiatra.

Os efeitos graves incluem

  • agressividade
  • aumento da irritabilidade
  • mais pensamentos suicidas

Os sintomas acima precisarão da ajuda de um terceiro para ajudar o paciente a tomar uma decisão informada. Melhor ainda, a pessoa pode chamar um médico se suspeitar que algo correu mal com a medicação.

Se você é um paciente sob esta medicação, certifique-se de estar perto de alguém que pode realmente cuidar de você.

Outras complicações podem incluir

  • convulsões
  • sonolência
  • mal-estar gástrico
  • lábios secos
  • dor de garganta
  • perda ou aumento do apetite

Os sintomas acima descritos são menos graves. Estes podem ser observados ao longo do tempo, mas não são fatais. No entanto, deve procurar-se aconselhamento médico sempre que ocorrer. Os doentes mentais devem estar sempre sob os cuidados de uma enfermeira, de uma família ou de um amigo de confiança.

Reacções alérgicas Seroquel

Um paciente pode merecer estar sob este medicamento, mas seja alérgico a ele. Algumas das reacções alérgicas notificadas incluem inchaço da garganta, rigidez do pescoço, náuseas, vómitos, visão turva, falta de coordenação muscular, arrepios, febre e dificuldade em respirar.

Quando estes sintomas se instalam, deve-se procurar medicação o mais rapidamente possível. Sintomas como dificuldade respiratória podem ser fatais se não forem controlados precocemente. A lista de reacções alérgicas não se limita a esta lista. Pacientes diferentes podem reagir de forma diferente quando alérgicos de diferentes medicamentos.

As reacções alérgicas são mais baixas quando o fármaco é administrado numa concentração mais baixa. É aconselhável começar com uma dose mais baixa para monitorizar o desempenho e tomar atenção a qualquer reacção alérgica. Os efeitos negativos do uso desta droga podem, portanto, ser minimizados.

Dose de Seroquel

A quantidade de Seroquel a ser administrada a um doente deve ser prescrita por um médico. Isto assegurará que o seu médico é capaz de monitorizar o progresso do doente com base na quantidade administrada

Geralmente Seroquiel é administrado de um mínimo de 25 mg a um máximo de 300 mg. A diferença na administração depende de uma série de coisas. Estes incluem: idade, tipo de doença, gravidade da doença e frequência de ocorrência.

utilização na gravidez

As mães grávidas não estão autorizadas a tomar este medicamento. Eles podem ser alguma forma do medicamento chegar ao feto e causar reações que não foram totalmente estudadas. As mães lactantes também são aconselhadas a não tomar este medicamento. A droga pode encontrar o seu caminho através do leite da mãe e depois para a criança. Outros problemas de saúde podem se desenvolver em mães amamentando sob tratamento.

contra-indicações

Nem todos os medicamentos serão mais seguros quando consumidos por outros. Seroquel é um medicamento que deve ser tomado em precaução com outros medicamentos bing tomados por um indivíduo. As drogas susceptíveis de provocar uma reacção negativa quando utilizadas em conjunto com o Seroquiel incluem

  • sedativos
  • antidepressivos
  • anti-fungos
  • Lorazepam
  • esteróides

A pesquisa mostrou que a doença de Alzheimer não se beneficia com esta droga tanto quanto os cientistas pensavam. Alzheimer tem um aspecto de transtorno mental e assim Seroquiel foi pensado para ajudar na gestão dos doentes.

Tanto quanto mães grávidas e lactantes são aconselhadas a manter-se longe da droga, os idosos a também são mantidos afastados. O julgamento dos idosos e sua inteligência foi relatado cair com uma ingestão de Seroquiel.

O que faz realmente a quetiapina?

Irá melhorar a sua concentração e minimizar as alucinações. Elimina a inactividade do Estado de depressão e permite-lhe ser logicamente activo. A quetiapina reduz o nervosismo e aumenta a capacidade de pensar de forma clara e positiva. Desta forma você pode tomar uma decisão boa e racional sem ter que se apressar em pensamentos e ações. A droga também equilibra o sono e permite dormir o suficiente. Uma vez que as alterações de humor são uma grande preocupação em distúrbios psicóticos, reduz as frequências em que as alterações de humor ocorrem.



Deixe um comentário